Estado divulgará lista credores a quem deve mais de 3.500 €

Ir em baixo

eye Estado divulgará lista credores a quem deve mais de 3.500 €

Mensagem por Admin em Sex Mar 14, 2008 12:10 pm

A lista de credores do Estado, com créditos superiores a 3.500 euros, vai ser conhecida até 30 de Setembro, informou hoje o Ministério das Finanças, no dia em que foi publicada a portaria que define a divulgação.

O Governo publicou hoje a portaria que consagra a obrigatoriedade de ser publicada anualmente uma lista de credores da administração central do Estado.

Segundo o comunicado do Ministério das Finanças, «no caso de dívidas a pessoas singulares, são passíveis de integrar a lista as dividas iguais ou superiores a 3.500 euros e, no caso de pessoas colectivas, as dívidas iguais ou superiores a 7.000 euros».

Mas para que sejam incluídos na lista, terão de ser os contribuintes a apresentar, junto da secretaria de Estado do Ministério das Finanças - organismo responsável pelo tratamento dos dados e procedimentos necessários à publicação desta lista - um requerimento.

O requerimento pode ser obtido, a partir de hoje, por via electrónica na página da Internet da secretaria-geral do ministério das Finanças (www.sgmf.pt), ou através de um pedido dirigido, «por qualquer via», à referida entidade.


Bom, já estou a ver os lucros da Portucel a aumentarem exponencialmente assobio

_________________
www.sergioviana.com
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 39
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum