Cano recebe 4 prémios TIPA

Ir em baixo

cool Cano recebe 4 prémios TIPA

Mensagem por Admin em Qui Maio 22, 2008 4:17 am

"A Canon foi reconhecida com quatro prémios de melhor produto pela prestigiada Technical Image Press Association (TIPA) – a maior associação de imprensa de fotografia e de imagem da Europa.

A Canon EOS 450D foi considerada a Melhor D-SLR Advanced da Europa em 2008, enquanto a objectiva 55-250mm f/4-5.6 IS da Canon foi eleita Melhor Objectiva de entrada de gama. A impressora PIXMA MP970 da Canon recebeu o prémio de Melhor Impressora Fotográfica Multifunções e, na linha de produtos de TI / Escritório, o CanoScan 8800F foi reconhecido como o Melhor Scanner Fotográfico Plano. Enquanto a Canon continua a enriquecer o seu portfólio em todas as categorias de produto – nomeadamente com o recente lançamento da EOS 450D – estes prémios vêm confirmar a sua força no mercado de imagem.

Melhor D-SLR Advanced da Europa em 2008: EOS 450D
O mais recente modelo da família EOS da Canon, a EOS 450D de 12.2 megapixéis foi muito elogiada pelo júri da TIPA que a considerou “uma câmara excelente para descobrir o próximo passo na fotografia digital”.
O júri realçou o LCD de 3.0” com Live View Mode, e mostrou-se impressionado com o “sistema de auto focagem da câmara e com a soberba qualidade de imagem.” Tendo em conta o seu design leve e compacto, o júri concluiu: “a EOS 450D é simples e rápida de utilizar, também, com disparos contínuos de 3.3 frames por segundo.

Melhor Objectiva de entrada de gama da Europa em 2008: EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS da Canon
Ideal para fotografia de vida selvagem, desporto e viagens, o júri reconheceu a “tremenda variedade de distâncias focais” que a EF-S 55-250MM f4-5.6 IS oferece. O seu Estabilizador de Imagem óptico de 4 paragens aumenta drasticamente a performance em condições de luz fraca e, na opinião do júri, “converte efectivamente uma objectiva lenta numa rápida.” Construída a partir de 12 lentes em dez grupos, referiu: “a nitidez e a distorção são também controladas”. E acrescentou: “pesa apenas 390 gramas, logo é suficientemente leve para os fotógrafos a transportarem no seu kit fotográfico.”

Melhor Impressora Fotográfica Multifunções da Europa em 2008: PIXMA MP970 da Canon
O júri resumiu a PIXMA MP970 em apenas quatro palavras: “Fotografias e mais além!” Este modelo de impressora jacto tinta All-in-One da Canon foi caracterizado como a combinação de “capacidades de impressão fotográfica de grau elevado com características de digitalização e cópia avançadas.” Com sete tinteiros separados proporcionando “reprodução de cor natural”, o júri realçou ainda “a cabeça de impressão FINE de 9600x2400 dpi da Canon assegura uma qualidade fotográfica soberba em termos de reprodução de cor, detalhe e nitidez.”

Melhor Scanner Fotográfico Plano da Europa em 2008: Canoscan 8800F da Canon
O CanoScan 8800F de 4800x9600 dpi foi concebido para designers gráficos, artistas e fotógrafos profissionais que procuram uma qualidade de digitalização óptima. Relativamente a este produto o júri comentou: “fornece aos consumidores uma solução para todas as necessidades de arquivo de fotografias com a capacidade de digitalizar até treze slides de 35mm ou negativos ao mesmo tempo, bem como documentos e imagens standard.” O júri elogiou ainda “a tecnologia de Aperfeiçoamento e retoque automático da película (FARE) de nível 3 do scanner, que se junta à redução automática de pós, riscos, esbatimentos e grãos,” e notou que o “CanoScan 8800F é o primeiro scanner da Canon a vir equipado com uma lâmpada de LED brancos de elevada luminância” – tecnologia que “elimina virtualmente o tempo de aquecimento e permite que a digitalização inicie de imediato.”


http://www.tipa.com/awa_2008.lasso

_________________
www.sergioviana.com
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 38
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum