"The 11th Hour" de Di Caprio terá estreia nacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

humm "The 11th Hour" de Di Caprio terá estreia nacional

Mensagem por Admin em Ter Out 23, 2007 4:23 am

O Documentário "The 11th Hour" de Leonardo Di Caprio vai ter a sua estreia nacional em Seia, no CineEco, na próxima quarta feira dia 24 de Outubro à meia noite. A novidade foi avançada hoje pela organização do Festival, dando conta que o filme será exibido na próxima quarta feira, no Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura de Seia.
A "11ª Hora" é um documentário na linha de "Verdade Inconveniente", de Al Gore, nomeado recentemente Prémio Nobel da Paz.
Este é um filme que Di Caprio já há muito tempo idealizava, uma vez que se inquieta com o estado do planeta Terra - embora deva a Al Gore o tê-lo «alertado» para os problemas do ambiente. Essa consciencialização levou DiCaprio a «tentar viver de maneira verde» e a produzir filmes para «avisar as pessoas».
Refira-se que o CineEco 2007 – XIII Festival Internacional de Cinema de Ambiente da Serra da Estrela começou hoje na cidade de Seia, conta com 59 filmes a concurso de um universo de 432 que foram enviados de mais de 30 países. O Festival decorre na Casa Municipal da Cultura de Seia e no Centro de Interpretação da Serra da Estrela e tem como Presidente do Júri Internacional o meteorologista Anthimio de Azevedo.
A cerimónia oficial de abertura decorre às 21:30 e conta com a estreia da nova obra de Jorge Pelicano e o espectáculo de Cátia Garcia "Fados em 24 imagens por segundos.

_________________
www.sergioviana.com
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 38
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum