As Cores das Beiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

3 participantes

Ir para baixo

novo Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

Mensagem por Admin Qua Out 24, 2007 5:04 am

Já é maior em termos de dias, certamente das maiores em termos de cartaz e de orçamento e vai também a maior de sempre em termos de espaço. Para a edição de 2007, a Festa das Latas e Imposição de Insígnias mudou de sítio, para a Praça da Canção, e com essa mudança, conquistou espaço que lhe permite ter no recinto a maior tenda alguma vez utilizada numa Latada ou Queima das Fitas. São mais de 80 metros de comprimento e 30 de largura, que garantem 2.800 metros quadrados de área coberta.
Numa altura do ano em que o tempo é bastante instável, foi necessário encontrar uma solução que permitisse acolher "mais pessoas, em segurança", refere Ricardo Duarte, vice-presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC). A solução foi esta estrutura, capaz de acolher milhares de pessoas para assistir aos concertos assistir aos concertos, num palco que terá, tal como a tenda, uma forma orbital, criando um efeito imponente.
Além deste espaço, também a tenda dos núcleos da AAC foi alargada. Assim, os 22 núcleos presentes, bem como as concessões, terão, "este ano, mais espaço, para trabalhar". Além destas duas tendas, haverá ainda um novo espaço, uma zona "lounge", de descompressão: "um espaço alternativo, com outro tipo de música, para quem queira fugir à multidão", explica Ricardo Duarte. Ao todo, são mais de 6.000 metros quadrados de área coberta, que asseguram espaço para todos, faça chuva ou faça sol.

Serenata na porta férrea

A Serenata da Latada realiza-se, este ano, na Porta Férrea. A organizção decidiu realizar o evento, que dá início à Festa das Latas e Imposição de Insígnias, neste local mítico da Universidade de Coimbra por considerar que aí existem melhores condições em termos de som e de espaço. Para ver e ouvir hoje, em silêncio, a partir das 00H00.

Fonte: www.asbeiras.pt


O programa encontra-se aqui
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 44
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

Mensagem por HugoFSousa Qua Out 24, 2007 8:28 am

Q saudades dos meus tempos de boémio...
No entanto, la darei um saltinho à minha saudosa Coimbra, para reviver grandes momentos, e rever grandes amizades Very Happy

Domingo, 2.ª e 3.ª me esperam Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
HugoFSousa
HugoFSousa
Apaixonado pelas Beiras

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

Mensagem por Admin Qua Out 24, 2007 10:02 am

Então acho que há possibilidades de te cruzares com alguem conhecido assobio
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 44
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

Mensagem por Helena Qui Nov 01, 2007 4:50 pm

Sérgio escreveu:Então acho que há possibilidades de te cruzares com alguem conhecido assobio

ou então não...
sagres e jogar sobe e desce renderam mais, inclusive ouviam-se os concertos da varanda! red
Helena
Helena
Moderadora

Número de Mensagens : 68
Idade : 36
Localização : Seia, Coimbra, Lisboa
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: Coimbra - A maior Latada de sempre, inclusive em espaço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos