As Cores das Beiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As máquinas das vossas vidas...

4 participantes

Ir para baixo

Qual a marca da máquina que têm utilizado actualmente?

As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap14%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap14%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap0%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap14%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap43%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap0%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap0%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap0%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap14%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
As máquinas das vossas vidas... Vote_lcap0%As máquinas das vossas vidas... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

novo As máquinas das vossas vidas...

Mensagem por Admin Qua Out 24, 2007 7:12 am

Desde miúdo, comecei com uma Kodak, depois Canon. No que diz respeito ao mundo digital comecei ingenuamente por uma Mustek, que foi susbtituida por avaria por uma outra Mustek; posteriormente ganhei juizo e comprei uma pequena Nikon, mas como era demasiado automática, adquiri posteriormente uma Sony W12 (que me fez crescer imenso); Ao querer evoluir, adquiri uma Nikon 5400 (bridge); percebi então que tinha de adquirir uma Reflex, sendo que passei para outro mundo, e comprei uma lindíssima Nikon D50 prateada. Este ano, quis evoluir um pouco mais e tenho agora uma D80, e uma coolpix L5 para complementar.

E vocês?
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 44
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: As máquinas das vossas vidas...

Mensagem por Taus Sex Out 26, 2007 10:30 am

A minha 1ª máquina digital foi a poderosissima mini GSmart da Mustek.

Depois passei para a Olympus 725UZ que é a máquina da minha vida gozo
Taus
Taus
Moderador

Número de Mensagens : 259
Idade : 46
Localização : Gouveia e/ou Cantanhede
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: As máquinas das vossas vidas...

Mensagem por Maggie Qua Nov 07, 2007 7:30 am

Desde miúda que sempre andei com uma máquina que não funcionava, ou seja, fartava-me de tirar fotos imaginárias, não gastava rolo nem dinheiro, mas depois também não via as fotos mrgreen .
Em 2000 comprei uma analógica, uma Kodak KE30 que ainda tenho mas há anos que não a uso.
Aprendi umas cenas com a SonyF828 do marido, mas ele decidiu oferecer-me uma Fuji S5600 que é a minha máquina de guerra red e que continua a bombar. E faço uns clicks de vez em quando com uma certa "lindíssima Nikon D50 prateada" que me veio para às mãos e da qual gosto imenso hihi
Maggie
Maggie
Moderadora

Número de Mensagens : 442
Idade : 43
Localização : Viseu
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: As máquinas das vossas vidas...

Mensagem por eye4life Dom Abr 06, 2008 10:54 am

Comecei a fazer fotos com uma Kodak Instamatic 33, comprada pelos meus pais em 1972.

Em 1992 decidiram comprar uma compacta 35mm da Yashica. A mítica Jump. Com esta comecei a fazer mais fotos e a aprender mais qualquer coisa, mas foi só em 2001, euando comprei a minha Canon EOS 300 que comecei a explorar a fotografia mais a sério e a ganhar algum dinheiro.

A primeira digital chegou com a Sony FD-5, e em 2005 comprei a Eos 350D com que ainda fotografo todo o meu tranalho.

Adicionei recentemente à colecção:
- Polaroid 600
- Canon Canonet QL-17
- Taron Marquis

No entanto, ainda sonho com a Canon A-1, câmara que ainda hei-de comprar para meu deleite pessoal...
eye4life
eye4life
Apaixonado pelas Beiras

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : Carregal do Sal / Santa Comba Dão / Tábua
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.eye4life.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo Re: As máquinas das vossas vidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos