As Cores das Beiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James na Queima das Fitas

Ir para baixo

novo James na Queima das Fitas

Mensagem por Admin Ter Mar 11, 2008 7:45 am

Os James são a primeira banda confirmada na Queima das Fitas de Coimbra
2008. A banda de Tim Booth irá subir ao palco da Praça da Canção no sábado, dia 10 de Maio. O concerto fará a estreia em Portugal do novo álbum do conjunto de Liverpool, “Hey Ma”, cujo lançamento está previsto para dia 7 de Abril.

Segundo o comunicado de imprensa da Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2008, a presença dos James na maior festa de estudantes do país insere-se no objectivo de afirmar o evento “no panorama musical português como um dos seus grandes palcos”. A organização garante ainda que “continua a trabalhar para obter o melhor cartaz dos últimos anos”, agendando para os próximos dias “o anúncio de outros grandes nomes do panorama musical internacional, sendo James uma aposta muito forte, mas não a única.”
Filipe Pinheiro, comissário da produção da Queima das Fitas 2008, diz que a escolha dos James se deve ao “pedido de muitos estudantes”, mas também ao facto de a banda ter estado “parada muito tempo” e regressar agora para o lançamento do novo álbum. O responsável refere que esta é “uma aposta muito significativa” por parte da organização e faz parte de uma estratégia de “maior investimento no palco principal” para conseguir “o melhor cartaz de sempre”.
Os James foram uma das bandas de maior êxito do pop/rock entre os anos 80 e 90. Temas como “Sit down”, “Sometimes” ou “Born of frustration” fizeram disparar vendas e digressões. Hoje, estão de volta aos palcos. A banda lançou recentemente uma compilação de singles com duas canções novas, “Fresh as a daisy - the singles”, e prepara um álbum de originais para Abril.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 44
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos