As Cores das Beiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A Verdadeira Treta" em Seia - 25 de Abril

Ir para baixo

novo "A Verdadeira Treta" em Seia - 25 de Abril

Mensagem por Admin Ter Abr 21, 2009 11:47 am

Depois dos espectáculos “Super-Mulher” com Ana Brito e Cunha e “Vento Leste” com a actriz sérvia Natasha Marjanovic, que tiveram lugar no passado sábado, a 4ª edição do Festival de Stand Up Comedy e Artes do Palco prossegue, no dia 23 (quarta-feira), com a realização de um “Workshop de Riso” orientado pela Escola de Riso de Coimbra. O evento decorre das 18 às 20 horas, encontrando-se neste momento abertas as inscrições (gratuitas) para os interessados.
O Festival fecha o pano no dia 25 de Abril com “A Verdadeira Treta”, de José Pedro Gomes e António Feio. Em a “A Verdadeira Treta”, ZeZé e Tóni vão levantar dinheiro a uma caixa Multibanco e, como conversa puxa conversa, ou melhor, no caso deles, como conversa da treta puxa conversa da treta, passam uma infinidade de tempo a falar de tudo e mais alguma coisa. Desde o preço do petróleo, às operações plásticas, desde a paranóia com a segurança, até à educação, à saúde, passando pelo aumento dos juros, tudo é esmiuçado pela óptica arrevesada e demente destes dois mamíferos da famosa espécie: “Chico-Espertus Lusitanus”. Uma raça que, infelizmente para uns, e, felizmente para outros, está muito longe da extinção.
Para Mário Branquinho, responsável pela programação da Casa Municipal da Cultura de Seia, o Festival «tem melhorado de ano para ano, e cada vez com mais público». No seu entender, este Festival insere-se num conjunto de programação cultural que pretende ser o mais abrangente possível. «Tentamos contentar todos os públicos», disse à Lusa.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 945
Idade : 44
Localização : Seia - Serra da Estrela
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos